Notícias / Água Boa

24/10/19 às 12:12 / Atualizada: 26/10/19 às 16:56

9º Louvorzão do Vale: hoje show com Davi Sacer

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
9º Louvorzão do Vale: hoje show com Davi Sacer

Foto: Divulgação

O cantor gospel Davi Sacer vai se apresentar hoje sábado 26 de outubro de 2019  na 9ª edição do Louvorzão do Vale na Praça da cultura em Água Boa (MT).

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Ler também:
Água Boa - Já começou o 9º Louvorzão do Vale; neste sábado Marcha para Jesus e shows com Fabiana Oliveira e Davi Sacer

Biografia

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica, que integrava o mesmo Ministério de Louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: “10 Anos” e “Espírito Santo”, fazendo participação nas músicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.

Porém, foi a partir de 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seu ministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelo grande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou, juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca.
Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início ao projeto solo.

Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.


Lista de prêmios e indicações recebidos por Davi Sacer

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Das 36, Davi recebeu sete individualmente, vencendo em três, nas categorias Melhor compositor (2006), Melhor intérprete masculino (2007) e Melhor intérprete masculino (2008). Em carreira solo, recebeu três indicações ao Troféu Promessas em 2011, sendo finalista em Melhor cantor, tendo perdido na segunda fase.

Como compositor, venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento, com "Restitui" (em parceria com Luiz Arcanjo),] "Deus de Promessas" (com Ronald Fonseca e Verônica Sacer),[68] "Olha pra Mim" (com Luiz)e "Marca da Promessa" (com Luiz, Ronald e Deco Rodrigues).  Em 2009 a música, "Caminho de Milagres", escrita por Davi, Luiz, Ronald e Aline Barros, também gravada pela cantora, também foi indicada ao prêmio.

Contando as vendas no tempo em que atuou no Trazendo a Arca e Toque no Altar, Davi Sacer vendeu mais de 4 milhões de cópias no Brasil e soma um público de milhão de pessoas em seus espetáculos a cada ano.

Relacionada:

Água Boa - Já começou o 9º Louvorzão do Vale; neste sábado Marcha para Jesus e shows com Fabiana Oliveira e Davi Sacer

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet