Notícias / Governo de MT

24/10/19 às 10:10

Governador e presidente do Detran-MT lançam parcelamento de dívidas no cartão de crédito

Lidiana Cuiabano | Detran-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador e presidente do Detran-MT lançam parcelamento de dívidas no cartão de crédito

Diretoria de Veículos

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Gustavo Vasconcelos, vão lançar, nesta quinta-feira (24.10), o início do parcelamento no cartão de crédito dos débitos de qualquer natureza relativos a veículos automotores.

O lançamento será às 10h30, no bloco da Diretoria de Veículos, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. 

Poderão ser parcelados no cartão todos os débitos veiculares como multa, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) – inscrito ou não em dívida ativa, Seguro DPVAT e a Taxa de Licenciamento. O pagamento poderá ser feito em até 12 vezes com até três cartões de crédito diferentes. 

O cidadão interessado poderá procurar um dos pontos de atendimento da empresa Zapay, disponíveis na sede do Detran-MT, em Cuiabá, e na 5ª Ciretran de Várzea Grande.

Na próxima semana, o parcelamento também poderá ser feito no Núcleo de Atendimento da Galeria Itália Center, localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá; Núcleo de Atendimento do Shopping Estação, na capital, e na 2ª Ciretran em Rondonópolis.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet