Notícias / Assembleia Legislativa MT

23/10/19 às 20:13

Dr. Eugênio é oficializado membro titular da CPI da Energisa

“Na tarde desta quarta-feira (23), aconteceu à primeira reunião da comissão na Assembleia Legislativa”.

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio é oficializado membro titular da CPI da Energisa

Foto: Assessoria

Após o anuncio dos nomes que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho (DEM) ontem (22) durante sessão plenária, na tarde desta quarta-feira (23) os deputados titulares e suplentes reuniram-se para a primeira reunião que definiu o vice-presidente e o relator da CPI. Dr. Eugênio é um dos membros titulares e falou sobre a importância da comissão para a sociedade “A CPI vai ter um cronograma que será definido por todos os membros para que possa dar as respostas para a população”, explicou o deputado.

São membros titulares Elizeu Nascimento (presidente) e os deputados Thiago Silva (MDB), Paulo Araújo (PP) e Carlos Avallone (PSDB), além de Dr. Eugênio. Na reunião ficou definido Thiago Silva como vice-presidente e Carlos Avallone como o relator.

Os suplentes são: Delegado Claudinei (PSL), Romoaldo Junior (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) Valmir Moretto (PRB). A CPI tem o prazo de 180 dias para investigar qualquer fato relacionado a Energisa.

Dr. Eugênio também citou a sua experiência em  CPI enquanto esteve como vereador em Água Boa, “Já investigamos no passado e trarei todo o cuidado e responsabilidade que exercemos anteriormente para essa nova comissão”, finalizou o deputado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet