Notícias / Policial

23/10/19 às 14:12

Paranatinga - Homem é morto a facadas após sair de conveniência e polícia apura caso

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Homem é morto a facadas após sair de conveniência e polícia apura caso

Foto: Divulgação

A polícia investiga se o homem de 38 anos, que foi morto a facadas após sair de uma conveniência foi vítima de latrocínio ou algum desentendimento no estabelecimento. O crime ocorreu no sábado (19).

Francisco Ricarte de Freitas Filho, de 38 anos, foi encontrado morto em uma calçada com cortes no pescoço e na barriga com formato de cruz. Francisco também sofreu uma pancada na cabeça. De acordo com a polícia, ele era morador de Canarana-MT e estava em Paranatinga-MT a trabalho.

Testemunhas foram ouvidas e disseram que Francisco bebia com um grupo de pessoas, em uma conveniência da cidade, na noite anterior ao crime. As testemunhas não souberam informar o que poderia ter motivado o homicídio, mas a polícia já trabalha com duas linhas de investigação.

De acordo com a polícia, o crime pode se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a vítima foi encontrada sem carteira e sem nenhum documento pessoal.

A outra suspeita é de que o crime tenha sido motivado por algum desentendimento que o homem teve na conveniência em que bebia. O caso está sendo investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet