Notícias / Meio Ambiente

22/10/19 às 14:01 / Atualizada: 22/10/19 às 14:46

Chuva em Rondonópolis causa estragos e é a maior registrada em MT em 2019, diz Inmet

Quantidade de chuva registrada é equivalente a 30 dias de chuva neste período. O temporal causou estragos por toda a cidade.

Emerson Sanchez, TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Chuva em Rondonópolis causa estragos e é a maior registrada em MT em 2019, diz Inmet

Carro caiu em vala e precisou ser retirado com guincho

Foto: Emerson Sanchez/TVCA

A chuva registrada em Rondonópolis, nessa segunda-feira (21), é considerada a maior do ano em todo o estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Choveu 100 milímetros por cerca de duas horas.
 
Segundo o Inmet, a quantidade de chuva registrada no município é equivalente a 30 dias de chuva neste período.
 
O temporal causou estragos por toda a cidade. A Avenida dos Estudantes, uma das mais movimentadas da cidade, ficou alagada e dificultou a passagem de veículos.
 
Atendimentos no Pronto Atendimento Infantil precisaram ser suspensos devido a uma queda de energia — Foto: TVCA/Reprodução
Atendimentos no Pronto Atendimento Infantil precisaram ser suspensos devido a uma queda de energia — Foto: TVCA/Reprodução
 
A sala de espera do Pronto Atendimento Infantil também ficou alagada. A direção da unidade de saúde informou que a água encheu a calha e se espalhou por toda a sala.
 
O local ficou cerca de 30 minutos sem energia e os atendimentos precisaram ser suspensos nesse período.
 
No Centro da cidade, um carro caiu dentro de uma vala e o motorista precisou de ajuda para conseguir tirar o veículo do local.
 
Escolas também ficaram alagadas e foi necessário fazer uma limpeza geral.
 
Em nota, a Prefeitura de Rondonópolis informou que vai atender todos os pontos críticos da cidade.



Ver vídeos abaixo publicado no site Mídia News>>>

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet