Notícias / Acidentes

31/10/15 às 10:10 / Atualizada: 31/10/15 às 10:19

Carreta carregada com 90 novilhas que ia de MT para SP pela Br 364 tomba na Serra da Petrovina

Dos 90 animais transportados, 20 morreram ou tiveram de ser sacrificados. Motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado após cerca de 3 horas.

Carreta carregada com 90 novilhas que ia de MT para SP pela Br 364 tomba na  Serra da Petrovina

Caminhão tombou e prejudicou o trânsito na BR-364

Foto: Reprodução/ TVCA

Um caminhão carregado de gado travou o trânsito nesta sexta-feira (30) tombou na BR-364, próximo a Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. O motorista do veículo e as vacas foram resgatadas. Durante esse trabalho de resgate, houve congestionamento na rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Noventa animais estavam no caminhão, que seguia de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, para o interior de São Paulo. Mais de 60 foram resgatados sem ferimentos e levados para uma fazenda localizada naquela região onde ocorreu o acidente.

Algumas novilhas morreram e outras tiveram de ser sacrificadas por causa dos ferimentos. O socorro aos animais foi prestado pela empresa proprietária do caminhão, de Santa Fé do Sul (SP).

O veículo de grande porte subia a Serra da Petrovina quando ocorreu o acidente. O motorista ficou preso nas ferragens por cerca de três horas. Depois, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis.
  • Carreta carregada com 90 novilhas que ia de MT para SP pela Br 364 tomba na  Serra da Petrovina
  • Carreta carregada com 90 novilhas que ia de MT para SP pela Br 364 tomba na  Serra da Petrovina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet