Notícias / Acidentes

22/10/19 às 10:12 / Atualizada: 22/10/19 às 10:26

Porto dos Gaúchos - Jovem morta em acidente é filha de assassino de agrônomo

Yuri Ramires, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porto dos Gaúchos - Jovem morta em acidente é filha de assassino de agrônomo

Foto: Divulgação

Mariana de Moraes, 31, que morreu no sábado (19) vítima de um acidente automobilístico na zona rural de Porto dos Gaúchos (MT), é filha de Paulo Faruk de Moraes, produtor rural preso que confessou ter matado o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, 33, em fevereiro deste ano.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar da região, o acidente aconteceu no km 01 da rodovia 338, próximo à entrada de Porto dos Gaúchos. Antes do acidente, Mariana estava bebendo com um grupo de amigos em uma chácara.
 
Ela saiu sozinha de carro, quando por volta das 00h29 o veículo teria invadido a pista contrária, indo direto para o acostamento, onde capotou o veículo e acabou caindo na área de uma plantação agrícola. 

Peritos informaram que o veículo estava com as rodas para cima. A vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, seu corpo foi encontrado parcialmente para fora do veículo. 
 
Pai é réu confesso
 
O pai de Marina é réu confesso do assassinato de Silas Henrique Palmieri Maia, em 18 de fevereiro deste ano. A vítima estava sentada em uma lanchonete, próximo ao município de Porto dos Gaúchos, quando foi morta com tiros na cabeça.
 
A motivação do crime seria uma dívida entre o produtor rural e a vítima. Ele foi preso em 21 de fevereiro, após 2 dias foragido. Em agosto, a Justiça revogou o pedido de Habeas Corpus da defesa do réu, considerando a gravidade do crime cometido, bem como a necessidade de manter a ordem pública.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet