Notícias / Água Boa

22/10/19 às 09:06

Água Boa - Homem é encontrado morto na sua residência no bairro Operário

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Odilon Alves Batista de 58 anos, natural de São Miguel do Araguaia (GO), foi encontrado morto por um colega de serviço que imediatamente comunicou a Polícia Militar.

Um comunicante avisou a PM via 190 informando que possivelmente teria acontecido um suicídio,  na  Rua 21 nº 465, bairro Operário em Água Boa, devido ele ter ido ao local por volta das 19h00 horas do dia 20/10/2019 e que retornou nesta segunda-feira (21) por volta das 10h30 da manhã, olhou pela janela e Odilon encontrava-se na mesma posição. O solicitante trabalhava com a vítima e teria ido até a casa para receber o pagamento.
 
A Politec foi acionada fizeram a perícia no local e posteriormente o corpo foi encaminhado para a necropsia. A polícia civil investiga o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet