Notícias / Policial

21/10/19 às 13:57 / Atualizada: 21/10/19 às 14:17

Barra do Garças - PM apreende adolescente acusado de vários roubos em Água Boa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM apreende adolescente acusado de vários roubos em Água Boa

Imagem mostra adolescente e comparsas durante roubo em Água Boa

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças apreenderam no sábado (10.10), um adolescente de 16 anos por roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Água Boa.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que disse ter atendido o jovem com várias queimaduras pelo corpo. Na conversa com os policiais, o adolescente contou que teria se machucado em casa. Horas depois, a equipe médica acionou novamente os policiais dizendo que o rapaz tinha fugido da unidade.

Na busca pelo jovem, os agentes descobriram que ele é suspeito de ter participado de vários roubos, entre eles, o roubo de um veículo em um posto de combustível, ao lado de comparsas. Ele teria se queimado ao incendiar o carro. Em ronda, os policiais o localizaram e o levaram novamente a unidade de saúde onde está sob custódia do estado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Matéria relacionada:


Água Boa - Três jovens armados roubam o Posto Zema, levam dinheiro e fogem no Gol do frentista
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet