Notícias / Água Boa

20/10/19 às 22:56

Série patrocinadores do 9º Louvorzão do Vale: Interativa FM; R&D Produtora e Rocha Confecções e Aviamentos

Série patrocinadores do 9º Louvorzão do Vale: Interativa FM; R&D Produtora e Rocha Confecções e Aviamentos

Foto: Assessoria

Dia 25 e 26 de outubro de 2019 Água Boa estará em festa. Em comemoração ao Dia da Proclamação do Evangelho e ao Dia do Evangélico, irá acontecer a 9ª Edição do Louvorzão do Vale e a 7ª Marcha para Jesus.

O coordenador do evento Garcias Abreu informou ao Água Boa News que haverá as seguintes atrações:

- Na sexta-feira, dia 25, às 19:00 horas, haverá a apresentação de cantores locais, sendo as cantoras Sandra Rocha, e logo após, Ister Vaz.

- No sábado, dia 26, às 16h30, haverá a concentração da Marcha para Jesus na praça da Bíblia (antiga praça das Mangas) na Rua 11 Bairro Guarujá em frente a 1ª Igreja Batista, com apresentação da Banda Metanóia Music. Segundo Garcias, a Marcha para Jesus sairá às 17hs e percorrerá ruas e avenidas da cidade até a Praça da Cultura e em seguida haverá o show com a cantora regional Fabiana Oliveira e depois será a vez do cantor, sucesso nacional, Davi Sacer.

Mais informações com Garcias Abreu pelo celular (66) 9 9232 0123.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mara Silva Ferreira Lima, em 12/02/20 às 12:04

    Oiê boa tarde mim chamo Mara,minha mãe tem insuficiencia renal dos rins crônica,por esse motivo acho que Aki em água boa deveria ter uma clinica especializada dos rins e não só na barra do garça,ela faz hemodiálise em gôiania , porque o meu tio mora lá, mais minha mãe morrer de saudade da gente,eu sinto muita falta dela

 
 
 
Sitevip Internet