Notícias / Água Boa

20/10/19 às 11:23

Assalto ao Posto Zema - Dois detidos, um se queimou quando incendiou o Gol

Inácio Roberto, noticiasinterativa.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Assalto ao Posto Zema - Dois detidos, um se queimou quando incendiou o Gol

Foto: Reprodução Vídeo via Interativa

As Forças Policiais foram informadas de que um menor de idade internou a UPA de Barra do Garças essa semana. O menor tinha grandes queimaduras nos braços e no rosto. Partindo de investigações anteriores, os policiais estavam procurando um menor que se queimou quando colocou fogo no veículo Gol roubado do frentista do Auto Posto Zema na cidade de Água Boa.

O assalto ocorreu na madrugada de terça-feira, 15 de outubro, quando 3 elementos armados com revólver e espingarda, chegaram a pé, rendendo o frentista e a atendente da loja de conveniências. Eles roubaram R$ 2.500,00 do posto e fugiram levando o Gol vermelho do frentista e outros pertences.

Não satisfeitos, os marginais atearam fogo ao veículo em um matagal próximo da BR-158 na região da Fazenda Mantiqueira. No mesmo dia do crime, a Força Tática apreendeu o primeiro participante do crime, um menor de 17 anos, que já tem passagens pela polícia.

Este menor foi transferido ontem, sábado, para Cuiabá, onde foi internado em instituição Socioeducativa para menores. Os outros dois participantes do crime também estão identificados e a polícia procura por eles.

Neste sábado, o segundo integrante da gangue foi preso quando estava internado. Segundo informações médicas, as queimaduras do menor são consideradas graves e necessitam cuidado especializado.

O menor se queimou quando colocou fogo no veículo Gol tomado no assalto. Agora resta somente um dos integrantes da gangue que promoveu o assalto. Ele já está identificado pelas forças policiais.

O menor que se queimou está detido na UPA de Barra do Garças com escolta de agentes penitenciários. O menor tentou atendimento médico em Barra, achando que não seria descoberto.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno Nelseu peters, em 20/10/19 às 18:48

    Esses LIXOS não podem ir para o socioeducativo, tem que ir para VALA mesmo, o meliante já com varias passagens, e de menor não tem jeito mesmo

 
 
 
Sitevip Internet