Notícias / Policial

30/10/15 às 20:28

Jovem vai a shopping com 500 kg de droga em carro e é preso em cinema

Segundo polícia, suspeito assistia filme e comia pipoca ao ser detido. Corporação crê que maconha veio do Paraguai e seria levada à Goiânia.

Jovem vai a shopping com 500 kg de droga em carro e é preso em cinema

Droga estava na carroceria e na cabine da camonhonente

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um jovem de 21 anos foi preso no cinema de um shopping de Jataí, no sudeste de Goiás, após ir ao local com uma caminhonete carregada de maconha. Segundo a Polícia Civil, na carroceria e na cabine da GM S 10, havia cerca de 500 kg da droga. O veículo, conforme a investigação, é roubado.

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (29), quando ele assistia ao filme "O último caçador de bruxas". Segundo o delegado Marcos Guerini, a suspeita é que a droga teria vindo do Paraguai e seria distribuída pelo jovem em Goiânia.

No momento em que foi detido, o suspeito ainda comia pipoca. O investigador explica que a prisão ocorreu de forma a não incomodar as outras pessoas que estavam na sala de cinema.

"Os policiais adentraram na sala e imediatamente foram ao encontro dele. Eles efetuaram a prisão durante a sessão sem nenhuma interrupção e tentando causar o mínimo transtorno possível as outras pessoas de bem que estavam frequentando o shopping", explica.

 
Jovem vai a shopping com 500 kg de droga em carro e é preso em cinema em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Segundo polícia, veículo era roubado; suspeito assitia filme em Jataí
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet