Notícias / Policial

18/10/19 às 19:16 / Atualizada: 18/10/19 às 19:26

Rondonópolis - PRF entrega cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados

Alimentos foram arrecadados durante realização de palestras e escoltas solidárias e entregues ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF entrega cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados

Foto: Assessoria PRF


Cerca de 400 quilos de alimentos foram entregues pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana, ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”, em Rondonópolis/MT.

As arrecadações fo
ram feitas durante palestras solidárias sobre trânsito e segurança em escolas, igrejas e empresas da região e também nas escoltas solidárias.

Os alimentos doados já foram utilizados para alimentar as crianças do Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé” em almoço oferecido pela Dona Maria do Sopão, no último Dia das Crianças (12). Dona Maria Vieira, responsável pelo projeto, disse emocionada que “os alimentos chegaram em boa hora, e já serão usados para o almoço”.

O chefe da Delegacia da PRF em Rondonópolis, Audynei Rocha, enaltece a grandeza do Projeto Palestra/Escolta Solidária: “É um projeto muito bonito, iniciado pelo inspetor Francisco Élcio (atual Superintendente Regional) em 2017, quando trabalhava nest
a delegacia. A intenção é de transformar as ações em um ‘círculo virtuoso’ onde ganham as pessoas que recebem as palestras, o trânsito com pessoas mais conscientes e as crianças que recebem os alimentos”, destacou.

Somente neste ano já foram doadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos a três instituições de caridade de Rondonópolis.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet