Notícias / Policial

17/10/19 às 17:11 / Atualizada: 17/10/19 às 18:03

Nova Xavantina - Polícia civil apreende adolescente e fecha ponto de venda de entorpecente

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil apreende adolescente e fecha ponto de venda de entorpecente

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina fechou um ponto de venda de entorpecentes, conhecido por “Boca de Fumo”, sendo localizada uma quantia considerável de droga na tarde de quarta feira (16).

Após receberem várias denúncias anônimas dando conta de que uma residência situada no Bairro Henry II estaria servindo como ponto de venda de entorpecente, onde alguns adolescentes estariam comercializando drogas naquele local, os Investigadores passaram a monitorar a casa, conseguindo apreender o adolescente M.F.A.S (17), sendo que em buscas pelo imóvel, localizaram 4 porções de substância esverdeada análoga a maconha, algumas porções de pasta base de cocaína, além de um pó branco idêntico a cocaína, totalizando aproximadamente 170 gramas de entorpecente.

O Adolescente apesar de pouca idade, já coleciona várias passagens por atos infracionais análogo a roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

O Delegado de Polícia Dr Raphael Diniz Garcia ratificou a apreensão em flagrante do menor em questão, sendo Autuado pelo Ato Infracional correspondente ao Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, o qual após os tramites legais foi colocado à disposição da Justiça Local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet