Notícias / Água Boa

17/10/19 às 06:50

Assalto ao Posto Zema - 3 suspeitos identificados, um apreendido e dois foragidos

Inácio Roberto, Interativa/Grupo Iappe/noticiasinterativa.com.br/

Imprimir Enviar para um amigo
Assalto ao Posto Zema - 3 suspeitos identificados, um apreendido e dois foragidos

Foto: Inácio Roberto - Notícias Interativa

Em continuidade às investigações do roubo ocorrido ao posto Zema na madrugada de terça-feira (15), foram qualificados além do autor já apreendido anteriormente, mais duas pesoas.

O menor identificado praticou o crime utilizando-se de arma curta. Também foram qualificados os outros dois autores do crime, um maior de idade e um menor de idade. Ambos encontram-se foragidos.

Assim a autoridade policial realizará o pedido de prisão preventiva do suspeito maior e os procedimentos para possivel pedido de internação do menor de idade.

Todos os envolvidos no roubo possuem diversas passagens criminais. O maior de idade qualificado tem passagens enquanto menor e já com maioridade.

Os menores de idade envolvidos possuem diversos procedimentos de atos infracionais, como posse de armas de fogo, tentativas de homicídios, furtos, tráfico de drogas, roubo, receptação, entre outros.

Após investigações, na residência do maior de idade foram encontradas e apreendidos diversos materiais roubados do posto, bem como todo o aparelhamento de som automotivo da vítima, o frentista, e também as vestimentas utilizadas durante o cometimento do assalto.

Todo o material foi reconhecido e entregue às vítimas. Nesta operação ocorreu a participação das forças policiais locais com a colaboração da sociedade.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet