Notícias / Concursos e Seleções

16/10/19 às 23:40 / Atualizada: 16/10/19 às 23:46

Excursão para o concurso da PM e Bombeiro Militar da Bahia; saída de Barra do Garças

Edital está aberto. Ao todo são 1.250 vagas e exige Ensino Médio.

Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Saiu o edital para o concurso da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiro Militar (CBM) da Bahia e uma excursão foi montada para atender os candidatos da região.

Os concurseiros terão um ônibus com saída de Barra do Garças dia 16 de janeiro com destino a Barreiras (BA). O retorno será dia 18/01.


Sobre o concurso

Ao todo são 1.250 vagas, sendo 1.000 para soldado da PM e 250 vagas para soldado do CBM da Bahia.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de outubro e 19 de novembro, exclusivamente pela internet, no portal da banca organizadora do certame IBFC - ibfc.org.br. O valor da taxa é de R$ 70,00 e pode ser pago até o dia 20 de novembro. O candidato poderá fazer uma única inscrição, devendo optar pela PM ou pelo CBM. As provas objetiva e discursiva do concurso estão previstas para o dia 19 de janeiro de 2019 e serão aplicadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

Para participar dos certames, além da escolaridade exigida (Ensino Médio), os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e a máxima 30 anos até a data de inclusão. Para mais detalhes, acesse o edital.
 
Os interessados em participar da excursão podem ligar no telefone (62) 9 9293 7953 (Claro) e pelo WhatsApp (66) 99725 7706 (Oi), falar com Eurides Mendes.
 
Ingresse nessa caravana. Boa viagem! Boa prova! Boa sorte!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet