Notícias / Concursos

16/10/19 às 23:40 / Atualizada: 16/10/19 às 23:46

Excursão para o concurso da PM e Bombeiro Militar da Bahia; saída de Barra do Garças

Edital está aberto. Ao todo são 1.250 vagas e exige Ensino Médio.

Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Saiu o edital para o concurso da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiro Militar (CBM) da Bahia e uma excursão foi montada para atender os candidatos da região.

Os concurseiros terão um ônibus com saída de Barra do Garças dia 16 de janeiro com destino a Barreiras (BA). O retorno será dia 18/01.


Sobre o concurso

Ao todo são 1.250 vagas, sendo 1.000 para soldado da PM e 250 vagas para soldado do CBM da Bahia.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de outubro e 19 de novembro, exclusivamente pela internet, no portal da banca organizadora do certame IBFC - ibfc.org.br. O valor da taxa é de R$ 70,00 e pode ser pago até o dia 20 de novembro. O candidato poderá fazer uma única inscrição, devendo optar pela PM ou pelo CBM. As provas objetiva e discursiva do concurso estão previstas para o dia 19 de janeiro de 2019 e serão aplicadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

Para participar dos certames, além da escolaridade exigida (Ensino Médio), os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e a máxima 30 anos até a data de inclusão. Para mais detalhes, acesse o edital.
 
Os interessados em participar da excursão podem ligar no telefone (62) 9 9293 7953 (Claro) e pelo WhatsApp (66) 99725 7706 (Oi), falar com Eurides Mendes.
 
Ingresse nessa caravana. Boa viagem! Boa prova! Boa sorte!
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet