Notícias / Policial

16/10/19 às 15:57

Barra do Garças - Polícia Civil identifica e apreende adolescentes envolvidos em assalto a posto de combustível

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois adolescentes envolvidos no roubo a um posto de combustível no município de Barra do Garças, foram identificados e apreendidos pela Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (14.10), durante diligências para apurar o crime.

O trabalho foi deflagrado por equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e 2ª Delegacia de Polícia.

Os serem detidos, W.F.R, 17, e W.S.M, 15, assumiram as acusações. Eles tiveram os pedidos de internação representados pela Polícia Civil e deferidos pela Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças. Ambos responderão por ato infracional análogo a roubo majorado.
 
O crime ocorreu no dia 05 de outubro, no Posto Vale da Serra. Três pessoas armadas renderam o frentista e, mediante ameaça, roubaram mais de R$ 400 em dinheiro. A ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança do local.

Logo após o assalto, um dos envolvidos foi preso em flagrante. Na ocasião, o jovem J.V. S.C de 18 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, depois de ser apresentado em audiência de custódia da justiça.

Com a prisão do primeiro suspeito, os investigadores continuaram as diligências e conseguiram identificar os outros dois envolvidos no roubo.

Diante das provas o delegado da DEA, Wilyney Santana Borges, representou pelos mandados de internações dos infratores, expedidos pelo Poder Judiciário.

“Com a apreensão dos menores a ocorrência foi elucidada, dando assim uma resposta a sociedade. O excelente trabalho é reflexo do comprometimento e dedicação dos policiais civis envolvidos na ação”, destacou o delegado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet