Notícias / Policial

16/10/19 às 11:12

Polícia Civil recupera 70 cabeças de gado furtadas em Guarantã do Norte

Assessoria PJC/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sessenta cabeças de gado furtadas foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). A ação aconteceu no domingo (13.10), após comunicação do crime ocorrido na zona rural do município.

Durante diligências investigativas para apurar a ocorrência, os policiais civis localizaram os animais a cerca de 100 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte, em uma propriedade nas proximidades da Gleba do Iriri.

O gado estava em um pasto e o responsável pelo local afirmou aos investigadores que havia arrendado os bois para uma pessoa. Todo rebanho possuía as duas marcas distintas confirmado se tratar do gado produto do furto em investigação.

O proprietário do local onde os animais estavam foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para esclarecimentos.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender o autor do crime e outros possíveis suspeitos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet