Notícias / Policial

30/10/15 às 17:18

Apreendido pela polícia 352 tabletes de entorpecentes na capital

Carla Duarte / Gefron

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta terça-feira (27.10), em uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência do Gefron, Agência Local de Inteligência do 24º Batalhão, Batalhão Rotam e Grupo de Apoio do 24º Batalhão resultaram na apreensão de cerca de 352 tabletes de entorpecentes ( entre maconha, pasta base de cocaína). Foi detida Regineide Maria Ferreira de Moraes de 43 anos, a mesma não soube informar aos policiais a origem da droga.
 
Os policiais do Núcleo de Inteligência do Gefron em conjunto com Agência Local de Inteligência do 24º Batalhão realizaram o monitoramento da chegada de um possível carregamento de entorpecentes, vindos da Bolívia.

Após levantarem todas as informações e localização da residência onde possivelmente seria feita a distribuição da droga, foi então chamado as equipes de Rotam, que chegaram no local sendo uma casa localizada na rua 54, quadra c, lote 08, no Bairro São João Del Rey.

Após entrarem na residencia foi localizado pela equipe de policiais cerca de 350 tabletes de substância análoga a maconha, dois tabletes e seis pedras grande de pasta base de cocaína, duas sacolas sendo uma com aproximadamente um quilo de substância análoga a cocaína e a outra com um quilo também mas de substância análoga a ácido bórico,uma balança digital, vários materiais que se usam para embalar e misturar a droga.

Diante dos fatos todo material apreendido foi encaminhado juntamente com a suspeita para Central de Flagrantes da Capital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet