Notícias / Água Boa

15/10/19 às 09:00 / Atualizada: 21/10/19 às 14:18

Água Boa - Três jovens armados roubam o Posto Zema, levam dinheiro e fogem no Gol do frentista (ver atualizações)

Água Boa - Três jovens armados roubam o Posto Zema, levam dinheiro e fogem no Gol do frentista (ver atualizações)

Foto: Cedida pela vítima

Por volta das 5h30 desta terça-feira 15 de outubro de 2019 chegaram três homens encapuzados e em posse de um revolver e uma espingarda, renderam o frentista e em seguida entraram na conveniência do posto e renderam uma funcionária atendente, roubaram cerca de 2.500,00 reais em dinheiro, sendo 1.200,00 da conveniência, 300,00 das bombas de combustível e 1.000,00 em dinheiro pessoal do frentista.
 
Consta no B. O. da Policia Militar que os ladrões empreenderam fuga no veículo do frentista um Gol G 5 de cor vermelha ano 2010 placas NVZ-3041 de Água Boa-MT tomando rumo ignorado.
 
O frentista relatou aos policiais ainda que anteriormente ao acontecido um dos homens havia comparecido ao posto, informando que retornaria para concluir um serviço de pintura inacabado.
 
Os policiais estão realizaram rondas nas imediações porém sem êxito até o momento.

Atualizada às 09h52: foi encontrado um veículo queimado na saída norte de Água Boa pela BR-158 nas proximidades do confinamento da Mantiqueira, mas ainda não foi constatado si é o Gol que foi roubado. Segundo informações da vítima o veículo não tem seguro.

Atualizada às 11h23 -  Confirmado o Gol roubado do frentista foi incendiado dentro de uma mata.

Atualizada às 23h14 - A Polícia Militar prendeu um menor de 17 anos de idade na sua residência, no Bairro Cristalino, suspeito de participar do crime. Um outro participante que reside no Bairro Guarujá já foi identificado.

Atualilizada em 17.10.2019 às 6h26 - A polícia já identificou os outros dois assaltantes, um é maior e outro menor de idade, ambos estão foragidos. Também foi recuperado parte dos objetos que foram roubados na conveniência bem como equipamentos do veículo.

Ver o vídeo abaixo do assalto registrado pelas câmeras de segurança >>>

Vídeo Relacionado

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CADE OS NOME, em 19/10/19 às 18:40

    CADE OS NOME DOS MELIANTE? Resposta: 2 são menores que é proibido pelo ECA e até os maiores de idade é só publicar e esperar o processo a Legislação diz que só é culpado após julgado e condenado e confirmado pela última instância. Se o meliante for inocentado no decorrer do julgamento aí temos que pagar indenização.

  • por JOSE ROBERTO DA SILVA, em 15/10/19 às 13:43

    Eu fico indignado, esses vermes vir tirar de um trabalhador, poxa cara rala pra conquistar um veículos e vem essas pragas e simplesmente ateia fogo, covardia isso

  • por Maria Fernanda, em 15/10/19 às 11:29

    Erradíssimo expor o valor roubado, só entrega de bandeja o valor que gira no comercio assaltado assim atraindo mais bandidos. Já o nome dos bandidos é só colocado as iniciais para não expor. Bem contraditório né.

  • por JORiS DOS SANTOS JOSENDE, em 15/10/19 às 10:26

    Tenho certeza que não ficaram em pune, policias civil e militar, que sempre realizam um excelente serviço a população irão prender este criminosos. Quanto ao frentista, não se preocupe meu querido o posto é obrigado por lei a ter seguro e arcar com seu prejuizo material e piscológico.

 
 
 
Sitevip Internet