Notícias / Policial

14/10/19 às 23:23 / Atualizada: 14/10/19 às 23:30

Barra do Garças - Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de estelionato e uso de documento falso

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem envolvido em golpes de estelionato e uso de documento falso teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (14.10), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

O suspeito, S. A. S., teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, com base nas investigações da Derf.

Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges, responsável pelas investigações, Sérgio adquiriu uma caminhonete, e como parte do pagamento repassou um cheque falsificado do Banco do Brasil, constando como emitente uma pessoa física que nunca teve conta no referido banco.

Em análise da folha de cheque, constava numeração de conta pertencente a Prefeitura de Pontal do Araguaia, a qual já havia sido encerrada. Com base nos indícios, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, pelos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela equipe da Derf.

“O suspeito é investigado na Derf por envolvimento em vários outros crimes e será enacaminhado para audiência de custódia, ainda esta tarde”, destacou Wilyney.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet