Notícias / Cidades

14/10/19 às 11:10

Equipe Carajás de Cáceres vence o 1º Festival de Pesca Esportiva de São Felix do Araguaia

Vanessa Lima

O Repórter do Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe Carajás de Cáceres vence o 1º Festival de Pesca Esportiva de São Felix do Araguaia

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Dos dias 11 e 12 de outubro a Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT em parceria com o Governo de Mato Grosso com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Deputado Estadual Max Russi e Deputado Federal; Dr. Leonardo realizou o 1º Festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara, no Cais da cidade, as margens do rio Araguaia.

A competição aconteceu no Rio Araguaia, com concentração e estrutura na praia do cais. A programação consistiu na competição entre os inscritos na modalidade de pesca esportiva (pega-e-solta). A disputa do pesque e solte recebeu equipes formadas por três pescadores.

A equipe Carajás, de Cáceres – MT, formada por Gilmar Brunelli dos Reis, Elzi Valadares de Souza e Ademilson Buck foi a grande campeã, onde capturou sete exemplares, sendo seis Pirararas e uma Piraíba de 1,45 metro, embolsando a quantia de 10 mil reais. Na sequencia o Rei da Piraíba de Luiz Alves – TO levou o segundo lugar e cinco mil reais e Os Puxa Peixes de São Miguel do Araguaia – TO ficaram com a terceira colocação com dois mil reais.

A prefeita de São Félix do Araguaia a prefeita Janailza Taveira Leite (SD), qualificou a 1ª edição do festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara como um evento inédito e maravilhoso e o momento como especial, um evento que abrilhantou a cidade, pois São Félix do Araguaia é uma cidade linda. Janailza agradeceu a Deus e a toda equipe de governo da prefeitura, que lhe ajuda a conduzir os trabalhos pelo município para que possa haver progresso e continuar crescendo e desenvolvendo  o município cada dia mais. A prefeita agradeceu também a presença do ilustre deputado estadual Max Russi e do Senador Wellington Fagundes (PR), que marcaram presença no evento.

O Festival de Pesca contou com atrações musicais durante as 3 noites, Rodrigo Souza e Banda de Barra do Garças no dia 10, Mario e Thizil no dia 11 e no dia 12  fechando a 1ª edição do festival de pesca de São Félix do Araguaia a dupla  Zé Ricardo e Thiago muito sucesso e animação.
Com R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), de premiação o 1º Festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara foi sucesso absoluto.
  • Equipe Carajás de Cáceres vence o 1º Festival de Pesca Esportiva de São Felix do Araguaia
  • Equipe Carajás de Cáceres vence o 1º Festival de Pesca Esportiva de São Felix do Araguaia
  • Equipe Carajás de Cáceres vence o 1º Festival de Pesca Esportiva de São Felix do Araguaia
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet