Notícias / Acidentes

13/10/19 às 16:50

Caiapônia (GO) - Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Vanessa Chaves, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caiapônia (GO) - Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Carga de algodão pega fogo na BR 158, em Caipônia

Foto: CBMGO/Divulgação

Um caminhão carregado de algodão pegou fogo na tarde da última sexta-feira (11), na BR-158, em Caiapônia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carga de 30 toneladas de algodão foi totalmente perdida. A cabine do caminhão não foi afetada pelo fogo, e o motorista saiu sem ferimentos.
 
De acordo com Rodrigo Moreira, aspirante do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão saiu de Sorriso, no Mato Grosso, com destino a Rio Verde, em Goiás, e no km 181 da BR-158, percebeu pelo retrovisor uma fumaça que saía da carga. O motorista parou no acostamento e acionou a equipe dos bombeiros.
 
"A causa ainda é indeterminada e o combate ao fogo foi bem trabalhoso, durou cerca de duas horas e meia. Eram fardos pesados de 200 kg. Precisamos até de uma patrola para arrastar a carga ao acostamento", disse Moreira.
 
O Corpo de Bombeiros informou que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caiapônia, com fornecimento de dois caminhões-pipa para combater o fogo, e de uma empresa que forneceu maquinário para a retirada da carga na pista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet