Notícias / Acidentes

13/10/19 às 16:50

Caiapônia (GO) - Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Vanessa Chaves, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caiapônia (GO) - Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-158

Carga de algodão pega fogo na BR 158, em Caipônia

Foto: CBMGO/Divulgação

Um caminhão carregado de algodão pegou fogo na tarde da última sexta-feira (11), na BR-158, em Caiapônia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carga de 30 toneladas de algodão foi totalmente perdida. A cabine do caminhão não foi afetada pelo fogo, e o motorista saiu sem ferimentos.
 
De acordo com Rodrigo Moreira, aspirante do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão saiu de Sorriso, no Mato Grosso, com destino a Rio Verde, em Goiás, e no km 181 da BR-158, percebeu pelo retrovisor uma fumaça que saía da carga. O motorista parou no acostamento e acionou a equipe dos bombeiros.
 
"A causa ainda é indeterminada e o combate ao fogo foi bem trabalhoso, durou cerca de duas horas e meia. Eram fardos pesados de 200 kg. Precisamos até de uma patrola para arrastar a carga ao acostamento", disse Moreira.
 
O Corpo de Bombeiros informou que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caiapônia, com fornecimento de dois caminhões-pipa para combater o fogo, e de uma empresa que forneceu maquinário para a retirada da carga na pista.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet