Notícias / Água Boa

12/10/19 às 11:51

Atividade aproxima público infantil da Polícia Civil em Água Boa

Regional de Água Boa proporcionou dia de doces e brincadeiras a crianças de uma escola do município

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atividade aproxima público infantil da Polícia Civil em Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Água Boa realizou nesta sexta-feira (11.10) a operação Criança Feliz na Escola Municipal Cantinho da Alegria, policiais civis participaram de um bate-papo, passaram orientações e fizeram distribuição de doces e balas para os pequenos.

Os kits de doces foram montados com doações de parceiros da escola e da Polícia Civil, distribuídos também em bairros da cidade.As atividades foram organizadas pela equipe da Delegacia Regional.

"Esse tipo de ação, tanto nas escolas, quanto nas ruas, visa aproximar crianças e jovens da polícia, criando uma atmosfera de confiança, demonstrando assim à sociedade um outro lado da instituição, um lado humano e também cumpridor do seu papel social. A nossa luta sempre será contra o crime, nunca contra o cidadão de bem”, afirma o delegado regional Valmon Pereira da Silva. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet