Notícias / Água Boa

12/10/19 às 11:51

Atividade aproxima público infantil da Polícia Civil em Água Boa

Regional de Água Boa proporcionou dia de doces e brincadeiras a crianças de uma escola do município

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atividade aproxima público infantil da Polícia Civil em Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Água Boa realizou nesta sexta-feira (11.10) a operação Criança Feliz na Escola Municipal Cantinho da Alegria, policiais civis participaram de um bate-papo, passaram orientações e fizeram distribuição de doces e balas para os pequenos.

Os kits de doces foram montados com doações de parceiros da escola e da Polícia Civil, distribuídos também em bairros da cidade.As atividades foram organizadas pela equipe da Delegacia Regional.

"Esse tipo de ação, tanto nas escolas, quanto nas ruas, visa aproximar crianças e jovens da polícia, criando uma atmosfera de confiança, demonstrando assim à sociedade um outro lado da instituição, um lado humano e também cumpridor do seu papel social. A nossa luta sempre será contra o crime, nunca contra o cidadão de bem”, afirma o delegado regional Valmon Pereira da Silva. 




 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet