Notícias / Policial

12/10/19 às 11:14

Gaúcha do Norte - Mulher encena morte com ketchup para 'trollar' marido

Caso acabou na delegacia e gerou debate na cidade de Gaúcha do Norte

Folha Max via Giro MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaúcha do Norte - Mulher encena morte com ketchup para 'trollar' marido

Foto: Divulgação

Uma “trolagem” terminou na delegacia na cidade de Gaúcha do Norte  na última terça-feira (8). Uma mulher passou ketchup nela e mandou uma foto para o marido, simulando sua própria morte.

Segundo boletim de ocorrência, a foto tinha “manchas vermelhas”, semelhante a sangue, no tórax da mulher. A fotografia foi feita pelo filho de 5 anos dela.

O outro filho da jovem, de apenas cinco meses assistiu toda a “armação”, e ficou ao lado do corpo, falsamente morto, da mãe.

Após fazer o registro da cena, a jovem enviou as fotos para o marido que chegou a passar mal e acionou a Polícia Militar de Paranatinga devido a instabilidade nas redes de comunicações por conta de um temporal que atingia a cidade.

A PM de Gaúcha do Norte se deslocou até a casa e encontrou as crianças e a mulher vivas, sem nenhum ferimento. A mulher contou que manipulou as fotos “apenas para dar um susto no marido”.
Diante do exposto e por ter presença de menores, os policiais tentaram contato com Conselho Tutelar, porém sem êxito.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhando a Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet