Notícias / Água Boa

30/10/15 às 10:55 / Atualizada: 31/10/15 às 03:26

Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Banda Gospel Discopraise vai se apresentar na 5ª edição do Louvorzão do Vale hoje sábado no Teatro Arena em Água Boa. As atrações começaram ontem  com shows locais e regionais. Hoje ás 17h30 será realizada a 3ª Marcha para Jesus e logo mais a noite o grande show.

Para participar das atrações ninguém paga nada. Estão à venda camisetas para a Marcha Para Jesus por R$ 40,00 cada. 

O evento é  mais uma realização da Associação Cristã de Água Boa (ACEUAB) e parceiros em comemoração ao Dia do Evangelho.

Para adquirir as camisetas e mais informações com o presidente da ACEUAB Garcias Abreu pelos telefones: 66-8109-7838 - 9219-7330 e 9621-8039.

Saiba mais sobre a banda:
Há mais de uma década nas estradas do Brasil, a banda Discopraise leva a Palavra de Deus com toda sua alegria e autenticidade musical por onde passa. Com quatro CDs gravados, a banda que faz parte do casting de artistas da gravadora Graça Music, nasceu em Brasília (DF), conquistou espaço em sua região e hoje é considerada uma das principais bandas gospel do País.

Quatro cabeças pensantes que caminham, tomam decisões e ministram juntos. Clayton O’Lee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) são Discopraise. Uma banda que consegue ir do Disco ao Pop em segundos. Este som tem chegado aos quatro cantos do Brasil e já se prepara para sua primeira turnê internacional.

Discopraise começou suas atividades em 1998, mas em 2001 foi a gravação do primeiro álbum –  relançado em 2006 com o nome “Transformou”. Desde o início o grupo sempre prezou pela qualidade de sua música. Unindo unção, compromisso com a Palavra de Deus, produção musical, arranjos e pós-produção. Todas as ferramentas aliadas para proclamar o Evangelho.

Depois da grande repercussão do primeiro disco da banda, lançam em 2007 o CD “Vai tudo muito bem” e novas portas se abrem ao grupo tanto em mídia quanto em eventos.  Inclusive três indicações ao Troféu Talento daquele ano nas categorias: melhor vídeo clipe, melhor banda e melhor álbum pop rock. Este disco causou muito impacto na carreira da banda e foi relançado no ano de 2012 com o nome “Não Pare”.

Em 2008 a banda Discopraise grava o CD que mudaria sua história definitivamente, o álbum “Se eu me humilhar”, que tem a participação do cantor André Valadão. A produção musical de Ruben di Souza parceiro e amigo do grupo desde o primeiro disco foi essencial. “Amo esses meninos. Sempre acreditei no chamado e no trabalho deles”, detalhe Ruben di Souza.

A repercussão do disco “Se eu me humilhar” rendeu a Discopraise outras três indicações ao Troféu Talento de 2009 como: Melhor disco independente, melhor banda e melhor álbum Pop. E ainda, o contrato assinado com a gravadora Graça Music que passa a ser uma das parcerias do grupo. “Nosso sonho é levar a Palavra de Deus por meio da música com o máximo de excelência possível”, detalha Clayton Olee, vocalista da banda.

Sempre ligados em novidades, Discopraise lançou o primeiro vídeo clipe colaborativo do Brasil com a canção “Altos Montes”.  Em 2010 internautas de todo o Brasil enviaram vídeos e sob orientação da banda. Com uma edição bem divertida, nasceu o clipe que pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube (http://youtube.com/discopraise).  Nessa mesma época lançaram o primeiro aplicativo da música gospel para iPhone, iPad e iPod.
 
Em 2011 a banda Discopraise lançou o CD inédito “Como se não houvesse amanhã” pela gravadora Graça Music. O álbum foi muito bem aceito pelo público oportunizando turnês por todo país.

Em 2012 a banda apresentou muitas novidades para o público. Lançaram dois clipes, “Treme Treme Treme” que rendeu a indicação de melhor vídeo clipe no Troféu Promessas 2012 e “Lá Vou Eu”. Além da indicação a “melhor vídeo clipe”, Discopraise recebeu também a indicação ao prêmio de “melhor grupo” na segunda edição do Troféu Promessas, realizado pela rede globo.

Outro destaque nesse ano foi o lançamento do CD CD “NÃO PARE” pela gravadora Graça Music na maior feira de produtos evangélicos da América latina, “Expo Cristã 2012”. Canções que marcaram a carreira da banda, gravadas no segundo álbum “Vai tudo muito bem”, foram relançadas, desta vez com o título “Não Pare” e nova roupagem na identidade gráfica do projeto. O relançamento concedeu a oportunidade de aquisição ao público da banda que já tinham conhecimento das canções, mas não encontravam no mercado.

Em 2013 a banda recebeu a indicação de “melhor vídeo clipe” no Troféu Promessas com a produção de “Lá Vou Eu” e apresentou um novo single que também ganhou versão em vídeo clipe, “Revolução – Tudo Sem Ter Deus é Nada”.
 
Em fevereiro de 2014 a banda gravou o primeiro DVD, intitulado “Palavra Som E Poder” reunindo os seus maiores sucessos e incluindo algumas canções inéditas.

Ver o vídeo relacionado abaixo e mais vídeos AQUI
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet