Notícias / Água Boa

10/10/19 às 22:10 / Atualizada: 11/10/19 às 08:23

Ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia é preso em Água Boa com veículo roubado

Ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia é preso em Água Boa com veículo roubado

Foto: Divulgação PM

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, em Água Boa (MT), o ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia (MT) identificado por M. G. S. de 44 anos com um veículo roubado.
 
Uma guarnição da PM em rondas pelo bairro Tropical, quando se deparou com um veiculo Nissan Versa de cor preta placa PYM-9031 estacionado em frente de uma residência, ao fazer a checagem do veiculo ele estava emplacado em Avaré-SP, diferente da placa que esta no veiculo: Unaí-MG.
 
Segundo consta no B.O, um homem, vendo a movimentação, veio ao encontro da equipe onde foi perguntado se o mesmo seria o proprietário do carro e o suspeito respondeu que sim, momento que foi pedido para que o COPOM fizesse uma checagem mais minuciosa, porém nada de irregular foi encontrado, mas ao fazerem a checagem do chassi os policiais perceberam que os dois últimos números 9 e 4, estavam diferente dos demais.
 
Diante dessa suspeição, os policiais convidaram o proprietário para os acompanharem até uma oficina para que fosse desmontada a parte dianteira onde fica o numeral do chassi e poder visualizar o espelho dos números (a parte de trás do chassis) e com a autorização do suspeito essa equipe usou um removedor de tinta e uma lixa e ao retirar a tinta, foi constatado que por baixo do numeral 94, tinha outro numero e ao fazer a remoção completa verificamos que o verdadeiro numero final do chassis é a numérica 45.
 
Com a numeração correta do chassis nº94dbcan17hb102745, foi checado novamente o veiculo e constatado produto de roubo ou furto sendo que a sua verdadeira placa é BAP-4180 da cidade de Curitiba (PR). Ao ser indagado sobre a procedência do veiculo, o suspeito disse que comprou de um pastor.
 
Os policiais, ao fazerem a busca veicular, depararam com outros documentos de carros, cheques e diversos documentos. Perguntado sobre essa quantidade de documentos, o suspeito apenas disse que faz 'gambira' e que guarda todos comprovantes de suas negociações.
 
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao suspeito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posteriormente conduzido para a central de flagrantes e apresentado à autoridade policial de plantão para que seja tomada as medidas cabíveis.

A reportagem apurou que o envolvido nesta ação policial, é ex-vereador no município de Bom Jesus do Araguaia (MT), por que renunciou o seu segundo mandato a cerca de um mês, ele já foi preso em fevereiro do ano passado acusado de desacato a policiais, pagou fiança e foi liberado.

A matéria foi atualizada em 11.10.2019 às 08h21 para correções e acréscimo de informações.
  • Ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia é preso em Água Boa com veículo roubado
  • Ex-vereador de Bom Jesus do Araguaia é preso em Água Boa com veículo roubado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet