Notícias / Policial

29/10/15 às 22:41

Defaz investiga suspeita de fraude em processos do Intermat de 2013 e 2014

A Delegacia Fazendária e de Crimes Contra a Administração Pública (Defaz), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (29.10), um mandado de busca e apreensão no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). A ordem judicial está relacionada a inquéritos instaurados nos anos de 2013 e 2014, que apontam irregularidades em processos que tramitam no órgão.
 
Os processos são referentes à regularização de terras na Rodovia Emanuel Pinheiro (estrada que dá acesso à Chapada dos Guimarães), em Cuiabá e no município de Poxoréu (251 km ao Sul da Capital). A ação tinha como objetivo apreender processos originais que serão analisados para constatação de fraudes ocorridas no órgão.
 
O mandado de busca e apreensão foi decretado em razão da recusa reiterada de solicitações dos documentos ao Intermat, feitas tanto pela Defaz quanto pelo Ministério Público do Estado (MPE).
 
As investigações da Delegacia Fazendária seguem em sigilo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet