Notícias / Policial

09/10/19 às 16:18 / Atualizada: 09/10/19 às 19:43

Nova Xavantina - Polícia civil prende jovem com mandado de prisão em aberto

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende jovem com mandado de prisão em aberto

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou uma operação no final da manhã dessa quarta-feira (10.09) com o objetivo de prender um jovem condenado por tráfico de droga e outros crimes, já conhecido no meio policial, o qual possuía um mandado de prisão em virtude de sentença condenatória em seu desfavor.

O jovem K.J.X.H (21) foi condenado a uma pena de mais de 11 (onze) anos de prisão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a mão armada, tendo inclusive organizado um assalto a sua própria tia no ano de 2016 e encontrava-se em liberdade condicional. A Justiça ao efetuar a soma das penas impostas ao referido Jovem, notou que havia a necessidade de regredi-lo do regime semi-aberto, passando para o regime fechado.

De posse do referido Mandado os investigadores monitoraram a casa do suspeito, sendo montado o cerco policial, sendo que ao chegar à referida residência o Jovem foi rendido pelos policiais e preso.

O Apenado passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado posteriormente a Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet