Notícias / Educação

09/10/19 às 11:25

Processo Seletivo 2020/1: Inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT encerram dia 15/10

Ascom/Reitoria/IFMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Processo Seletivo 2020/1: Inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT encerram dia 15/10

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Mato Grosso informa que as inscrições do Processo Seletivo 2020/1 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio se encerram no dia 15 de outubro de 2019 e são feitas exclusivamente pelo site – http://selecao.ifmt.edu.br.  Para participar do Processo Seletivo 2020/1 é necessário ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio são ofertadas 3.030 vagas em 19 campi e dois centros de referência: Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino, Guarantã do Norte.

O candidato deve preencher questionário eletrônico, imprimir boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 50,00. O IFMT oferece o benefício de isenção da taxa de inscrição. Os interessados devem se atentar as regras do edital, preencher o formulário de inscrição e encaminhar a documentação até o dia 16 de agosto de 2019 para: proen.dpi@ifmt.edu.br ou protocolizar no campus que está concorrendo à vaga.

O processo seletivo possui reserva de vagas (cotas) para pessoas com deficiência (PcD) e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais. No ato da inscrição, o candidato deve se atentar na hora do preenchimento. A prova será no dia 17 de novembro, com 40 quarenta questões (Língua Portuguesa e Matemática), das 14 às 17 horas. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet