Notícias / Água Boa

08/10/19 às 19:28 / Atualizada: 08/10/19 às 21:08

Doutor Eugênio decide ficar no PSB

RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Doutor Eugênio decide ficar no PSB

Foto: Foto: Angelo Varelo / ALMT

Embora não negue que tenha sido sondado pelo PSL, o deputado estadual Doutor Eugênio (foto), que tem domicílio eleitoral em Água Boa, onde foi vereador, afirma que não tem interesse de deixar o PSB e que se sente confortável na sigla pela qual conquistou seu primeiro mandato na Assembleia.

O parlamentar, que  está filiado desde 2010 no PSB, é vice-presidente da sigla em MT. Em 2016 concorreu a prefeito, mas não obteve êxito.

No ano passado, se elegeu e agora tem representatividade em todo Vale do Araguaia.

O médico fez questão de se pronunciar sobre a mudança de partido, que não deve acontecer, justamente para tranquilizar seus correligionários e apoiadores.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet