Notícias / Policial

08/10/19 às 14:22

Homem é preso por tráfico de drogas e cultivava pé de maconha em Tangará da Serra

Maricelle L. Vieira | PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso por tráfico de drogas e cultivava pé de maconha em Tangará da Serra

Foto: Reprodução/PM-MT

Uma equipe da Força Tática de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (07.10), o homem identificado como R.P.M. (32 anos), por tráfico de drogas, no bairro Bela Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que R. estaria traficando no bairro. Devido à informação, o suspeito passou a ser acompanhado e foi abordado quando saia de casa. Ele carregava meia barra de maconha e dinheiro e disse que iria entregar a droga para uma pessoa que só o conhecia por apelido.

Dentro da casa do suspeito foram encontradas mais porções de maconha, uma balança, uma munição de calibre .40, além de um pé de maconha plantada em um vaso.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
  • Homem é preso por tráfico de drogas e cultivava pé de maconha em Tangará da Serra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet