Notícias / Policial

08/10/19 às 07:44

Dois motoristas são presos pela PRF em MT com carros roubados

Veículos apreendidos no fim de semana estavam com placas adulteradas, um deles havia sido roubado dois dias antes em Cuiabá

Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Dois motoristas são presos pela PRF em MT com carros roubados

Foto: Assessoria PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse fim de semana, em Cáceres/MT e Diamantino/MT, com carros roubados.

No sábado (5), a equipe PRF de Cáceres realizou a abordagem de um veículo Hilux que tinha placas de Várzea Grande/MT. Após a fiscalização, foi constatado que a caminhonete estava com a placa adulterada e que o veículo havia sido roubado na quinta-feira (3), em Cuiabá.

O motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que levaria a caminhonete para o município de Porto Esperidião/MT. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação de veículo.

Já no domingo (6), um motorista que estava em um veículo Etios recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF em Diamantino. Em seguida, foi constatado que o documento do carro era falsificado e a placa clonada e que o automóvel era produto de roubo.

O condutor A.A.R.D.S. informou à polícia que compraria o veículo por R$ 35 mil. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil de Diamantino e deverá responder por receptação e uso de documento falso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet