Notícias / Acidentes

07/10/19 às 15:53 / Atualizada: 07/10/19 às 16:07

São José do Xingu - Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame, diz polícia

O corpo dela foi encontrado a aproximadamente 10 metros da cabeça. Moto com duas pessoas atingiu cerca em São José do Xingu (MT).

G1 Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Xingu - Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame, diz polícia

Motocicleta atingiu arame de cerca, mulher foi arremessada e morreu degolada em São José do Xingu

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu na manhã desse domingo (6) após um suposto acidente na zona rural do Distrito de Santo Antônio do Fontoura no município de São José do Xingu.
 
De acordo com a Polícia Civil, Francisleide Alves Silva, de 29 anos, e uma passageira, de 29 anos, estavam em uma motocicleta Titan que atingiu uma cerca de arame. Francisleide Alves morreu degolada.
 
A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Delegacia de Polícia de São José do Xingu apura o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet