Notícias / Policial

06/10/19 às 07:29 / Atualizada: 06/10/19 às 07:51

Avião usado por grupo de tráfico internacional de drogas é apreendido e será usado para resgates em Goiás

Além de socorro feito pelo Corpo de Bombeiros, aeronave vai ser usada no transporte de órgãos para transplantes.

Rodrigo Gonçalves, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Avião usado por grupo de tráfico internacional de drogas é apreendido e será usado para resgates em Goiás

Aeronave, modelo Baron 58, foi localizada no Aeródromo Civil de Anápolis, Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um avião usado por uma quadrilha internacional do tráfico de drogas foi apreendido em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás, a aeronave agora passará por adaptação para socorros do Copo de Bombeiros.
 
A apreensão aconteceu em uma ação conjunta das polícias Federal e Militar. A aeronave, modelo Baron 58, foi localizada no Aeródromo Civil de Anápolis, ode foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
 
O avião vai passar a ser usado pelo Corpo de Bombeiros nas atividades de transporte aeromédico e de órgãos de transplante.
 
A SPP informou que ainda não pode dar detalhes sobre a ação que resultou na apreensão do avião, porque o caso segue em segredo de Justiça.

Ler também:
Governo espera arrecadar R$ 100 mi este ano com bens de traficantes

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet