Notícias / Acidentes

05/10/19 às 22:01

Nova Mutum - Caminhonete capota e sai da pista na BR-163

Só Notícias/Herbert de Souza

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Caminhonete capota e sai da pista na BR-163

Foto: Djeferson Kronbauer

O capotamento aconteceu, esta tarde, no quilômetro 602 da BR-163, em Nova Mutum. A caminhonete GM S10 trafegava sentido Sul, quando a motorista perdeu o controle da direção e houve o acidente. O veículo saiu da pista e quase atingiu um poste da rede elétrica, às margens da rodovia federal.

De acordo com o major Fernando Duarte, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi “ejetada” da caminhonete. “A nossa guarnição foi acionada para este capotamento. No local, uma vítima tinha sido ejetada do veículo e apresentava queixas de dores na região pélvica. Foi realizada imobilização e estabilização da vítima”.

A motorista foi colocada na ambulância dos bombeiros e levada até o hospital municipal. Um médico da concessionária que administra a rodovia acompanhou o trajeto. O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.

As causas do acidente serão apuradas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet