Notícias / Policial

05/10/19 às 21:47

Delegado abre inquérito para investigar se 950 quilos de cocaína apreendidos no Paraná saíram de Mato Grosso

Só Notícias/Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Delegado abre inquérito para investigar se 950 quilos de cocaína apreendidos no Paraná saíram de Mato Grosso

Foto: Divulgação

A assessoria da Polícia Federal (PF) confirmou, ao Só Notícias, que o delegado Federal, Sérgio Luís Stinglin de Oliveira já determinou a abertura de inquérito para investigar se os 950 quilos de cocaína, que foram apreendidos em ação conjunta com a Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São José dos Pinhais, ontem à noite, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, saíram de Mato Grosso.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização integrada dos Órgãos Federais de Segurança, em um van furgão que foi  abordada por volta das 20h15, na  BR-376 (rodovia que liga Dourados, em Mato Grosso do Sul, a Garuva, em Santa Catarina). Um homem que condizia o veículo foi preso..

Durante a fiscalização os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas com peso acima do normal, quando constataram que seria cocaína.

A droga e o homem foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para se lavrado  o auto de prisão em flagrante. A Polícia Federal ainda vai aprofundar as investigações para identificar os membros da organização criminosa que estão envolvidos no depósito e transporte da droga na região..


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet