Notícias / Luto

05/10/19 às 21:04

Cáceres - Universitária tem mal súbito e morre afogada enquanto nadava com amigos em cachoeira

inara Menandes Porto, de 21 anos, era estudante de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Universitária tem mal súbito e morre afogada enquanto nadava com amigos em cachoeira

Sinara Menandes Porto, de 21 anos, morreu afogada em cachoeira em Cáceres

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem morreu afogada na manhã deste sábado (5) na Cachoeira Primavera em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com amigos quando se afogou. Sinara Menandes Porto, de 21 anos, era estudante de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).
 
Bombeiros resgataram corpo da jovem que se afogou em cachoeira em Cáceres — Foto: Corpo de Bombeiros de Cáceres/Divulgação
Bombeiros resgataram corpo da jovem que se afogou em cachoeira em Cáceres — Foto: Corpo de Bombeiros de Cáceres/Divulgação
 
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha tido um mal súbito e se afogado em seguida. Não havia sinais de ferimentos no corpo dela.
 
Os bombeiros foram chamados para fazer o resgate por volta de 8h30 (horário de Mato Grosso).
 
Uma testemunha contou aos bombeiros que Sinara estava com quatro amigos no local do acidente. Eles pularam na água para nadar, porém, Sinara não retornou para a superfície.
 
Buscas foram feitas e o corpo da vítima foi encontrado. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.
 
Alguns dos amigos da vítima foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil, que vai apurar o caso.
Ainda não há informações sobre o velório da vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet