Notícias / Luto

05/10/19 às 11:46 / Atualizada: 05/10/19 às 12:44

Homem é morto à tiros em Água Boa

Michele Soares, Interativa / Grupo Iappe

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é morto à tiros em Água Boa

Foto: Reprodução vídeo

Um homicídio foi registrado em Água Boa na tarde desta sexta-feira (04/10), em uma chácara, próximo à localidade conhecida como Cachorro Sentado, há cerca de 20 km da cidade.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o crime teria ocorrido por volta das 18 horas. A polícia foi acionada via 190 por uma testemunha. Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem caído ao solo, com marcas de tiros.

A vítima, Airton dos Santos, 34 anos, era natural de Nova Xavantina e residia no Setor Primavera, em Água Boa.

Testemunhas relataram à polícia que Airton teria sido alvejado por tiros de garrucha (uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver), e que o autor dos disparos seria um homem conhecido por “Toinho”. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou perícia no local. A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local do crime, mas o suspeito não foi localizado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Segundo a polícia, a vítima teria passagens pela justiça por furto e, no ano de 2010, ele teria confessado que matou um homem a facadas em um bar, no Setor Primavera.

A Polícia Judiciária Civil passa agora a investigar o caso.

Atualização AguaBoaNews - Airton dos Santos foi preso em Água Boa em dezembro de 2010 acusado do assassinato de Ademar Pereira em 11/12/2010 ver o vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet