Notícias / Saúde

05/10/19 às 08:10

Canarana- Academia Pública atende mais de 200 pessoas

Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana- Academia Pública atende mais de 200 pessoas

Foto: Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

A Academia Pública de Canarana é frequentada regularmente por mais de 200 pessoas, de todas as idades. A informação é do professor Rogerio Ferreira da Silva. O espaço está localizado ao lado da Emeb Pioneiros.

Nossa reportagem esteve no local a pedido do ex-vereador Daniel Gonzaga. Ele disse que começou a frequentar a academia sob orientação média há dois meses. Desde então, parou de sentir formigamento e dores nas pernas. Para melhorar os equipamentos, foi pedido para a Prefeitura a troca das capas dos bancos, que acabam rasgando com o intenso uso.

A academia, mantida pela Prefeitura Municipal, é gratuita e aberta para todos. Basta conversar com o professor no local e marcar horário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet