Notícias / Saúde e Ciência

05/10/19 às 08:10

Canarana- Academia Pública atende mais de 200 pessoas

Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana- Academia Pública atende mais de 200 pessoas

Foto: Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

A Academia Pública de Canarana é frequentada regularmente por mais de 200 pessoas, de todas as idades. A informação é do professor Rogerio Ferreira da Silva. O espaço está localizado ao lado da Emeb Pioneiros.

Nossa reportagem esteve no local a pedido do ex-vereador Daniel Gonzaga. Ele disse que começou a frequentar a academia sob orientação média há dois meses. Desde então, parou de sentir formigamento e dores nas pernas. Para melhorar os equipamentos, foi pedido para a Prefeitura a troca das capas dos bancos, que acabam rasgando com o intenso uso.

A academia, mantida pela Prefeitura Municipal, é gratuita e aberta para todos. Basta conversar com o professor no local e marcar horário.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet