Notícias / Agricultura

04/10/19 às 07:38 / Atualizada: 04/10/19 às 07:52

UPL faz caravana para apresentar formas de proteção para soja; na lista Água Boa e mais 58 cidades em 12 estados

Caravana passará por 59 cidades de 12 estados.

Rafael Iglesias, Grupo Cultivar

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
UPL faz caravana para apresentar formas de proteção para soja; na lista Água Boa e mais 58 cidades em 12 estados

Caravana passará por 59 cidades de 12 estados.

Foto: Divulgação

A UPL inicia em outubro uma caravana para levar conhecimento a produtores rurais sobre como ter mais proteção e produtividade na cultura da soja. A ação passará por 59 cidades em 12 estados brasileiros até dezembro.

“Nosso objetivo com essa caravana é apresentar formas de garantir a proteção do plantio de soja e, consequentemente, proporcionar maior rentabilidade da lavoura a partir do uso de defensivos agrícolas eficazes, modernos e seguros”, explica o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.

Durante a caravana, produtores rurais e consultores poderão obter informações sobre o fungicida Tridium, que protege o potencial produtivo da soja, e o fungicida multissítio Unizeb Gold, presente na agricultura brasileira há cinco safras.

“Tridium, lançamento recente da UPL, é uma solução inovadora. Com esse produto, apostamos no manejo inteligente protegendo a soja logo no início do ciclo, no pré-fechamento das entrelinhas, assegurando uma lavoura mais eficiente e produtiva até a colheita”, explica Arantes.

A caravana proteção da UPL terá três veículos truck, projetados especialmente para os eventos e percorrerá diversas cidades do Brasil.

A jornada começa em 14 de outubro, em Mato Grosso (Sinop) e São Paulo (Itapeva), e se encerra em 4 de dezembro, no Pará (Paragominas). A ação também passará por Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira a lista de cidades a serem visitadas pela caravana da UPL:

Bahia: Luís Eduardo Magalhães e São Desidério;

 Goiás: Catalão, Chapadão do Céu, Cristalina, Formosa, Goiânia, Goiatuba, Jataí, Posse e Rio Verde;

   Maranhão: Balsas;

  Mato Grosso: Água Boa, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Confresa, Diamantino, Gaúcha do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra;

  Mato Grosso do Sul: Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste;

  Minas Gerais: Paracatu, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia
  Pará: Paragominas e Redenção;

  Paraná: Cascavel, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Medianeira, Palotina e Pato Branco;

  Piauí: Bom Jesus;

  Rio Grande do Sul: Cachoeira, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Não-Me-Toque, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Porto Alegre, Santa Bárbara do Sul, Santa Maria e Vacaria;

  Santa Catarina: Chapecó e

  São Paulo: Assis e Itapeva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet