Notícias / Policial

03/10/19 às 21:53 / Atualizada: 03/10/19 às 22:01

Vila Bela da Santíssima Trindade - Polícia Civil apreende caminhões carregados com sucatas de baterias trazidas da Bolívia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Bela da Santíssima Trindade - Polícia Civil apreende caminhões carregados com sucatas de baterias trazidas da Bolívia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois caminhões carregados de com mais de 13 toneladas de baterias automotivas usadas oriundas da Bolívia foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (02.10), em Vila Bela da Santíssima Trindade. A ação resultou ainda na prisão em flagrante de dois suspeitos pelos crimes de contrabando.

Em continuidade as ações de combate a criminalidade no município de Vila Bela, a equipe de investigadores coordenada pelo delegado, Maurício Maciel Pereira Junior, realizavam diligências na zona rural, quando realizaram a abordagem dos dois caminhões vindos da Bolívia.



Durante a checagem, foi verificado que os caminhões estavam carregados com mais de 13 toneladas de baterias usadas. Questionados, os motoristas disseram que a carga saiu da cidade de San Ignácio, na Bolívia com destino a cidade de Vilhena (RO), porém não apresentaram documentação referente ao transporte de materiais nocivos a saúde.

“A carga era transportada sem os cuidados mínimos que a legislação determina”, disse o delegado.
Após a averiguação, os motoristas foram conduzidos a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde depois de serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet