Notícias / Policial

29/10/15 às 12:35

Menores são apreendidos com motocicletas furtadas de Ciretran de São Félix do Araguaia

Duas motocicletas furtadas do pátio do Ciretran, no município de São Felix do Araguaia, foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (28.10). Na ação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade, dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento com o furto.
 
Os dois menores de 14 e 15 anos, foram descobertos após uma denúncia anônima, que levou os investigadores até o distrito do Capão Verde, a cerca de 110 km do centro de São Félix do Araguaia, onde foram localizados.
 
Durante a entrevista, os adolescentes confessaram a autoria do furto no pátio do Ciretran, e ainda informaram os detalhes de como agiram na prática do furto, além de apontarem o local onde os dois veículos estavam escondidos.
 
Os adolescentes foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia e autuado no ato infracional de furto.
 
Participaram a ação os policiais civis Zaqueu, Frederico, e Ivair Savoine.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet