Notícias / Luto

30/09/19 às 20:17

Morre um dos ex-vereadores mais populares de Barra do Garças

Clodoaldo Alves teve 4 mandatos e foi presidente da Câmara Municipal de 1999 a 2000

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre um dos ex-vereadores mais populares de Barra do Garças

Foto: Divulgação

Uma notícia muito triste para comunidade de Barra do Garças e região. Faleceu por volta das 18 horas de segunda-feira (30/9), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Alves Silva, aos 70 anos de idade. Segundo a família, ele passou mal de manhã em casa e foi encaminhado por uma equipe da saúde para o Pronto Socorro de Barra do Garças com um problema pulmonar. Chegando ao hospital ele foi medicado, mas infelizmente não resistiu a uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanima-los não obtiveram êxito.  

Clodoaldo ficou conhecido em Barra do Garças como vereador ‘formiguinha’ pela sua disposição de andar toda a cidade e conversar com vários segmentos sociais. Exerceu quatro mandatos de vereador nos períodos de 1988 a 1992; 1993 a 1996; 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.

Ele ainda foi presidente da Câmara Municipal no biênio 1999/2000. Apresentou vários projetos e indicações de interesse do povo principalmente com relação à pavimentação de diversas ruas do bairro Santo Antônio, Campinas e São Sebastião. Participou ativamente das reivindicações de canalização do córrego Monjolo na época do projeto Cura durante administração do saudoso Wilmar Peres de Farias.

Clodoaldo deixa a esposa Maria José e um filho de criação, Igor. O parlamentar nasceu aqui mesmo em Barra do Garças nasceu no dia 18 de setembro de 1949. A notícia sobre a morte de Clodoaldo deixa a classe política da região enlutada por três dias. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet