Notícias / Assembleia Legislativa MT

30/09/19 às 16:34

Dr. Eugênio participa do mutirão social da ALMT em Nova Nazaré

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa do mutirão social da ALMT em Nova Nazaré

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB) participou nesta sexta-feira (27), do mutirão social realizado pela ALMT, no município de Nova Nazaré. A cidade recebeu a oitava edição e atendeu mais de 400 pessoas.

A Ação também teve a parceria da secretaria de assistência social e a prefeitura municipal. O evento contou com os seguintes serviço:

Espaço Cidadania;
*Emissão de RG (documentos necessários, certidão de nascimento original ou certidão de casamento)
*Defensoria Pública
*PROCON.
*Espaço Saúde;
*Clínico geral
*Oficina;
*Chaveiro Artesanal;
*Espaço Beleza;
*Tranças
*Penteados
*Corte de cabelo.

“Foi importante estar presente, além de rever amigos estive vendo de perto como funciona o mutirão. E quero parabenizar toda a equipe que trabalhou e organizou toda a ação”, explicou o deputado.

Mais de 400 pessoas foram atendidas na cidade, 219 Pessoas fizeram RG, 116 pessoas foram atendidas na defensoria pública, 14 atendimentos médicos, 70 cortes de cabelos e 60 pessoas fizeram curso de chaveiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet