Notícias / Luto

30/09/19 às 13:50

Nova Xavantina - Corpo de idoso é encontrado morto no Rio das Mortes

O Roncador

Imprimir Enviar para um amigo
Populares que passavam pela passarela sobre o Rio das Mortes avistaram, na manhã desta segunda-feira (30), um corpo boiando nas águas do rio, próximo a passarela que liga os setores Nova Brasília com o setor Xavantina, nas proximidades da Praia da Lua. 

O corpo de Bombeiros foi acionado tendo conseguido resgatar o corpo nas proximidades da Chácara da Polícia Militar.

O corpo foi reconhecido sendo de um senhor identificado como Severino que morava em uma fazenda nas proximidades do ribeirão Antártico e não tem nenhum parente na cidade de Nova Xavantina.

Segundo informações todos os parentes do idoso moram no nordeste.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet