Notícias / Policial

30/09/19 às 13:31

Primavera do Leste - Bombeiros resgatam trabalhadores pendurados em edifício no centro da cidade

Augusto Pereira | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Bombeiros resgatam trabalhadores pendurados em edifício no centro da cidade

Foto: Assessoria CBMMT

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Primavera do Leste (6ª CIBM) recebeu o chamado para socorrer dois operários que ficaram pendurados em cordas após a queda do andaime em que trabalhavam. O acidente aconteceu no Centro da cidade, no edifício Primacredi. Uma das vítimas estava a 20 metros de altura e a outra a 15 metros, aproximadamente.

Um deles foi resgatado pela janela do andar mais próximo, com a confecção de uma amarração de segurança. Para o resgate do segundo foi montado o andaime para chegar à vítima, alcança-la e realizar a descida pelo rapel. Uma unidade do SAMU acompanhou o resgate e examinou os homens. Paulo Alves Fanfa (38 anos) sofreu escoriações no dedo indicador e Adilson Francisca (44 anos) se queixou de dores na cervical.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet