Notícias / Internacional

28/10/15 às 17:26 / Atualizada: 28/10/15 às 17:33

Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo por revista

Eleição feita pela revista VIP teve votação popular. De acordo com a publicação, a cantora foi eleita com 115 mil votos.

Bárbara Vieira do EGO, em São Paulo

Imprimir Enviar para um amigo
Anitta foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP". Segundo a publicação, a cantora foi eleita através de uma votação popular com mais de 115 mil votos. Na sexta-feira, 30, chega às bancas a 18° edição das 100+Sexy, com um ensaio provocante de Anitta

Com pouca roupas e muitas opções de biquíni, maiô branco e hot pants, foram cinco horas de sessão de fotos, “Adorei fazer o ensaio. Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava pra chegar e me diverti.”  Os limites ela mesmo estabeleceu. “O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual  sem ser vulgar”, define.

 
A poderosa está mesmo com tudo! No domingo, 25, a cantora ganhou o prêmio de "Worldwide Act: Latin America" (Melhor Artista Mundial da América Latina, em tradução literal) pelo MTV Europe Music Awards, cuja cerimônia aconteceu em Milão, na Itália, e contou com famosos como Justin Bieber, Ellie Goulding, Ed Sheeran e Pharrell, entre outros.
  • Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo por revista

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet