Notícias / Água Boa

29/09/19 às 17:25 / Atualizada: 30/09/19 às 14:14

Água Boa - Adolescente de 16 anos comete suicídio onde residia com seu avô no bairro Cristalino

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Adolescente de 16 anos comete suicídio onde residia com seu avô no bairro Cristalino

Foto: Facebook

O adolescente de Daniel Junior Ferreira de Araújo de 16 anos foi encontrado morto neste domingo onde residia em um quarto nos fundos da casa de seu avô Valdeci Magalhães (Baianinho) de 73 anos, na Rua 09 nº 195, bairro Cristalino II em Água Boa.

O seu avô disse à reportagem que ele ficou viúvo a mais de um ano e o neto morava com ele em um quarto separado da casa principal e qunado chegou de uma chácara onde trabalha, fez o almoço e já era 2hs da tarde ele não levantou para almoçar, incomodado  o encontrou no quarto enforcado com uma corda. O avô também disse que ele deve ter morrido entre ás 9 e 10 hs, pois tinha chegado às 08hs. Daniel ia completar 17 anos no dia 18 de outubro.

O corpo já foi liberado pela Polícia Civil e Politec e Já foi removido pela funerária e será velado na Casa Mortuária.

O Valdeci Magalhães é muito bem relacionado em Água Boa e está convidando a todos para este momento de dor para prestar as últimas condolências ao Daniel.

Atualização em 30.09 ás 11h32: o corpo do jovem foi seputaldo às 11h desta segunda-feira (30).

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Saiba mais sobre Prevenção de Suicídio:

Algoritmo da Vida é aprimorado com computação em nuvem e inteligência analítica

 
  • Água Boa - Adolescente de 16 anos comete suicídio onde residia com seu avô no bairro Cristalino
  • Água Boa - Adolescente de 16 anos comete suicídio onde residia com seu avô no bairro Cristalino
Imprimir Enviar para um amigo

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marrom, em 30/09/19 às 14:29

    Mas tragédia nessa fámilia três mortes trágicas em um ano q Deus conforte todos da família

  • por Jack Bello, em 30/09/19 às 01:35

    Caro amigo (a) redator deste site, aqui quero fazer uma crítica construtiva sobre o um garoto que cometeu um suicídio domingo (29/09/19). Eu como internauta, me coloco no lugar dos parentes e jamais gostaria de ver a foto e o nome de um familiar sendo exporto em uma matéria igual está sendo eu vi na matéria mencionada... A família sofre duas vezes vendo o nome a foto sendo divulgada. Há, só lembrando que esse jovem era menor de idade e existe uma lei que protege o direito de imagem (aparecer), no momento não.lembro a lei certa. Mas existe. Obrigado pela atenção e aqui deixei apenas uma crítica para que seja analisada e pensada. Resposta da redação: A matéria foi postada a pedido do seu avô Valdeci e foi feito pelo mesmo até um agradecimento na hora do sepultamento, pois foi através da matéria que os familiares mais distantes e amigos ficaram sabendo do triste ocorrido e solidarizam mesmo que por telefone os redes sociais. A família também é do nosso circulo de amizade desde o ano 2000.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet