Notícias / Policial

28/09/19 às 22:45

Sorriso - Polícia Civil autua organizadores de baile e cantor por apologia e incitação ao crime

No local havia 43 adolescentes e consumo de drogas e bebidas

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Polícia Civil autua organizadores de baile e cantor por apologia e incitação ao crime

Foto: Assessoria Polícia Civil

Ação integrada das policiais Judiciária Civil e Militar de Sorriso prenderam na noite de sexta-feira (27.09) quatro pessoas e fecharam um baile funk na cidade onde havia dezenas de adolescentes, bebida alcoólica e drogas. Os quatro homens presos são suspeitos dos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia e incitação ao crime.

No local, os policiais identificaram 43 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, a maioria meninas.

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, na festa foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína e maconha, e ainda lança-perfume e bebidas alcoólicas. Os adolescentes foram entregues aos pais.

Os organizadores da festa foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia  ao crime,  incitação ao crime.

Um dos homens presos é o cantor que fazia apresentação no local, identificado artisticamente como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro. Ele e os três organizadores foram autuados na delegacia da Polícia Civil e depois encaminhados à unidade prisional de Sorriso, onde aguardarão por audiência custódia da justiça que definirá pela manutenção ou não das prisões.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet